Design Gráfico

Design Gráfico

Design gráfico e a criação da sua identidade corporativa online

Design Gráfico

 

Qualquer pessoa que trabalhe na indústria de alimentos ou restaurante sabe que você vende comida para pessoas em primeiro lugar com os olhos, e, em seguida, com as suas papilas gustativas. O curioso é que, apesar de conhecer este fato muitos proprietários de sites relacionados com os alimentos se esqueça que os visitantes do site consumir com os olhos pela primeira vez. De fato, se você olhar para a maioria dos sites são executados por um restaurante em sua área, eles se concentram fortemente em texto (menus, etc.) no design geral do site, mas não conseguem vender os seus olhos sobre a chiar desse bife, ou o exército do moderno pratos de massa eles querem que você pedir, e, em seguida, contar a seus amigos.

Criando um site grande foodie não é exatamente a ciência de foguetes, mas eu coloquei estas dicas úteis para ajudá-lo ao longo de sua digital, arte, viagem culinária.

 

Você pode ter o menu mais incrível do planeta, mas uma imagem vale por mil palavras, como eles dizem. Com base em que a primeira coisa que qualquer visitante de seu site foodie deve ver é uma impressionante foto de alta resolução de seu prato de assinatura – ele deve ter muito do “Wow!” fator que o estômago do visitante começa a rosnar. Vender para os olhos primeiro e seu apetite vai seguir. Oh, e certifique-se que a primeira imagem ocupa a maior parte da sua página inicial, porque você quer que ele gravado em suas retinas para o resto do dia criação de logótipos.

 

A qualidade do design vai influenciar a identidade da sua empresa online

Você sabe que fantástico menu que eu mencionei no último ponto acima? Em uma suposição seu menu é muito baseado em texto, certo? Não existem imagens para mostrar exatamente o que cada refeição parece, e apenas como delicioso pode realmente ser? Você está perdendo um importante elemento de engajamento visitante aqui, porque você já vendeu-os a imagem prato de assinatura na sua página inicial com, então agora você deve construir sobre essa experiência por meio da exibição de imagens para cada item em seu cardápio – até sexta-feira Os refrigerantes. Apenas certifique-se essas imagens são otimizados para carregamento rápido, senão você poderá sofrer uma pena de SEO para um site que parece ótimo, mas cargas como seus visitantes ainda estão em dial-up.

 

Embora esses tipos de letra de estilo de caligrafia pode parecer maravilhoso, de um ponto de vista estético eles vão fazer nada para vender seu negócio – na verdade, eles podem ter o efeito oposto. Grande tipografia é algo que a maioria dos sites proprietários ignorar a seu próprio risco. O esquema de cores de sua tipografia também desempenha um papel aqui, com o simples fato de que o uso de bom gosto da cor vermelha em sua tipografia e design geral website, pode e vai promover a sensação de fome e seus visitantes. Não me pergunte por que – é apenas a forma como o cérebro humano funciona.

Uma vez que você o tempo todo esse esforço em criar um profissional, um site para seu negócio é muito importante que você deixe seus visitantes fazem a maior parte de seu marketing de conteúdo para você, adicionando uma selecção razoável de compartilhamento social botões para o seu site de dar água na boca. As pessoas esperam ser capazes de compartilhar grandes sites foodie com seus amigos no Facebook, Twitter e Pinterest, então faça isto tão fácil quanto é humanamente possível para eles.